Imprimir

Imprimir Notícia

27/02/2021 às 09:23 | Atualizada: 27/02/2021 às 09:43

Com covid-19, sargento da PM morre após sofrer parada cardíaca

Camilla Zeni

Morreu na madrugada deste sábado (27) o 3º sargento da Polícia Militar Jildeni de Souza Lima. O militar estava internado em um hospital particular de Cuiabá há uma semana, para tratamento da covid-19. Contudo, não resistiu. 

Segundo informaram amigos do militar, o sargento teve uma parada cardiorrespiratória por volta das 3h. Ele passou pela tentativa de reanimação por 40 minutos, mas os esforços da equipe médica não conseguiram trazê-lo de volta à vida.

Jildeni de Souza Lima era coordenador do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) em Várzea Grande, e atuava no 2º Comando Regional de Mato Grosso. Lotado no 4º Batalhão de Várzea Grande, ele tinha 27 anos de carreira militar e também atuava com a patrulha de Maria da Penha.

Natural de Rondônia, ele era solteiro e deixou um filho. O corpo vai ser levado para seu estado vizinho, onde mora a família. 

Em homenagem ao amigo, militares organizam cortejo para acompanhar a saída do corpo até os limites da cidade. Não há informações sobre horário.

A Polícia Militar lamentou a morte do sargento.
 
 Imprimir