Imprimir

Imprimir Notícia

27/02/2021 às 15:21 | Atualizada: 27/02/2021 às 15:31

Criminosos invadem casa, fazem família refém e a torturam em tentativa de assalto

Camilla Zeni

Uma família do município de São José dos Quatro Marcos viveu momento de terror na noite dessa sexta-feira (26), quando criminosos invadiram a casa onde moram e fizeram tortura psicológica com os moradores. Segundo boletim de ocorrência, a noite só não acabou pior porque um membro da família conseguiu fugir para a casa vizinha e chamar a Polícia Militar.

Conforme narraram os militares, assim que foram comunicados sobre uma família sendo feita refém, os militares chamaram reforços e foram até o endereço. No local, identificaram os acusados e pediram que se entregassem, mas não foram obedecidos. 

Quando a equipe da PM invadiu a casa, os criminosos fugiram para a casa vizinha e passaram a amedrontar os moradores. No primeiro endereço, porém, encontraram um dos envolvidos, que estava escondido em arbustos com uma quantidade de dinheiro. 

Depois, a PM passou a perseguir outros dois criminosos, que, mais uma vez, fugiram para uma terceira residência, onde, apenas então, acabaram presos. Segundo registraram os militares, eles apresentavam lesão pelo corpo em razão dos muros altos que pularam.

As vítimas, quando questionadas pela polícia, contaram que os suspeitos estavam armados e fizeram o terror na casa, tendo as trancado e ameaçado com facas, além da arma de fogo. Os criminosos também diziam que iriam levar os carros das vítimas, mas, com a ação da PM, nada foi roubado.

Em vistoria pelas casas, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, mais dinheiro e uma corrente dourada. 

Os criminosos tentaram resistir à prisão e disseram que voltariam novamente. Segundo acabaram confessando, um VW Gol estaria na região, dando apoio ao ato criminoso. Os bandidos ainda confessaram que ficariam na casa até o amanhecer e, depois, deixariam um dos veículos na saída da cidade para que outros membros da quadrilha o levassem para outro município. 

Ao final, todas as vítimas foram libertas e três homens acabaram presos.
 
 Imprimir