Imprimir

Imprimir Notícia

01/03/2021 às 17:00

Legislativo da Capital deve anunciar novas medidas de segurança contra a covid-19

Leiagora

Os vereadores de Cuiabá se reúnem na manhã desta segunda-feira (1º) para debater sobre o funcionamento da Câmara Municipal diante do aumento no número de casos de coronavírus na Capital.

Tendo em vista à restrição de funcionamento de diversos órgãos do município, a possibilidade de fechar as portas e suspender as atividades durante um período não está descartada no Legislativo.

A reunião ocorre durante o Colégio de Líderes e contará com a participação da Comissão de enfrentamento ao vírus, criada no ano passado, logo no início da pandemia. 

Atualmente, o grupo é formado pelos vereadores Juca do Guaraná (MDB) e Dr. Luiz Fernand (Republicano), e ainda pelo médico Dr. João Leopoldo Baçan, Enfermeira Aline de Paula Moreira Fedatto, secretário de Gestão Administrativa Bolanger Jose de Almeida, chefe de Gabinete Parlamentar da Presidência Eliezer Junior Fernandes, e pela Coordenadora de Núcleo de Pessoal Cristiane Auxiliadora Souza da Silva.

Até que uma nova medida seja anunciada, o Parlamento Municipal continua com seu atendimento normal, seguindo as normas de biossegurança, tais como a aferição da temperatura, álcool em gel, e uso de máscara de proteção.

A sessões ordinárias e demais solenidades do Legislativo estão sendo realizadas de forma virtual desde março do ano passado. As plenárias são realizadas todas as quintas-feiras. 
 
 Imprimir