Imprimir

Imprimir Notícia

01/03/2021 às 11:51

VÍDEO - Dono de bar é preso por atropelar cliente após briga por carne

Leiagora

O dono de um bar envolvido no atropelamento intencional de um homem no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante no domingo (28), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada pouco após o crime. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio doloso.

O atropelamento intencional ocorreu no bairro Bandeirantes, próximo à borracharia em que a vítima trabalha e ao bar do suspeito. Segundo as informações, o suspeito e a vítima se desentenderem por causa de uma carne que estava sendo assada, fato que teria motivado o crime.

Após o desentendimento, o suspeito pegou o veículo fez o contorno e atropelou a vítima que andava pela rua distraída. O comerciante ainda desceu do carro, pegou um objeto que estava sobre o corpo da vítima e em seguida fugiu do local.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima para o hospital. Na unidade de saúde, foi constatado que a vítima sofreu fratura em uma das pernas, ferimento no rosto e possível traumatismo craniando.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram as diligências, conseguindo realizar a prisão do suspeito no distrito de Primaverinha, no município de Sorriso.

Ele foi conduzido à Delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso tentado, previsto no Código Penal. Segundo o delegado de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy, fato gravíssimo demonstra que para algumas pessoas a vida não tem valor, uma vez que por motivo fútil uma pessoa tenta tirar a vida da outra

“Após uma discussão, um homem, utiliza o seu carro como arma para atropelar o desafeto, o ferindo gravemente. Nessas horas, percebemos a importância de uma polícia investigativa que não mede esforços no desempenho de suas funções e uma polícia ostensiva que não se desincumbe de sua missão”, disse o delegado.
 
 Imprimir