Imprimir

Imprimir Notícia

01/03/2021 às 17:13

Cleo acha que Fiuk não seguiu romance com Thais por insegurança

Metropoles

A entrada de famosos no Big Brother Brasil passou a envolver também seus familiares: é o caso de Cleo (ex-Pires), irmã do cantor Fiuk, que agora comenta sobre a participação do irmão no programa. Em entrevista ao canal Foquinha, a atriz ponderou sobre o fato do ator não ter dado continuidade ao affair com Thais, sister que beijou durante as primeiras festas do BBB21.

Segundo Cleo, o motivo pode ter sido a falta de química entre o casal, mas a atriz comentou que a insegurança do irmão também pode ter causado o afastamento dos dois. A cantora também entregou que torce para que Fiuk fique com a brasiliense Sarah.

Fiuk e Thais protagonizaram o primeiro beijo da 21ª edição do BBB. O romance, porém, não foi para a frente. Após vários foras do cantor, a cirurgiã-dentista segue insistindo no cantor, e disse que “é trouxa” por insistir tanto no filho de Fábio Jr.

Cleo também garantiu que não participaria do reality show e que nunca recebeu um convite para o BBB. Ela, porém, acredita que teria se dado muito bem com Juliette pelo “deboche em comum”.
 
 Imprimir