Imprimir

Imprimir Notícia

04/03/2021 às 11:25 | Atualizada: 04/03/2021 às 11:26

Câmara suspende atendimento ao público e limita número de funcionários

Kamila Arruda

A Câmara de Cuiabá suspendeu o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (4). A medida atende ao que determina o decreto estadual baixado pelo governador Mauro Mendes (DEM), o qual vigora na Capital desde esta quarta-feira (3). A intenção é contribuir na redução do índice de proliferação do coronavírus.

Além disso, a Mesa Diretora ainda limitou a entrada dos servidores, tanto dos gabinetes quantos da própria administração. De acordo com o vereador Paulo Henrique (PV), cada gabinete poderá ter apenas três funcionário.

“O decreto está aí, e a Câmara não poderia deixar de ter suas medidas. Está suspenso o atendimento ao público pelos próximos 15 dias. Nos gabinetes dos vereadores, nós vamos fiscalizar, pois está permitido apenas três pessoas em cada gabinete, mais o chefe de gabinete”, enfatizou o parlamentar.

Com relação as sessões ordinárias, Paulo Henrique afirma que elas continuarão sendo realizadas todas as quintas-feiras de forma virtual. “Vamos continuar fazendo as sessões remotas, até pra evitar o próprio vereador vir na Câmara”, colocou.

Fora isso, o vereador ressalta que o Parlamento Municipal continua cumprindo todas as medidas de biossegurança, tal como a cobrança da obrigatoriedade da máscara de proteção, aferição de temperatura e disponibilização de álcool gel.

“Peço a compreensão da população para esse momento. Logo voltaremos ao normal e os atendimentos serão retomados”, finalizou.
 
 Imprimir