Imprimir

Imprimir Notícia

05/03/2021 às 08:27 | Atualizada: 05/03/2021 às 09:04

Vídeo | PM recupera caminhonete roubada de esposa de deputado

Leiagora

Policiais militares de Pontes e Lacerda recuperaram nessa quinta-feira (04) a caminhonete Hillux roubada da esposa do deputado Paulo Araújo. O automóvel foi levado por um assaltante nesta quarta-feira (03), no bairro Popular em Cuiabá. A caminhonete pertence ao assessor do senador Carlos Fávaro. O serviço de inteligência localizou o veículo na zona rural da cidade, após a caminhonete passar por uma câmera OCR da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O homem que conduzia o veículo confessou que levaria a caminhonete até a fronteira com a Bolívia, onde entregaria o automóvel para uma terceira pessoa. Ele disse ainda que receberia uma certa quantia em dinheiro pelo serviço. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após receber informação que o veículo estaria na cidade de Pontes e Lacerda, guarnições da Polícia Militar, junto com o serviço de inteligência, iniciaram diligências no intuito de recuperá-lo.

Por volta das 23 horas, as equipes flagraram o veículo saindo de uma estrada vicinal na zona rural da cidade. Ao ser interceptado, o condutor tentou fugir a pé. Ele foi acompanhado pelas equipes e detido, logo em seguida. O suspeito  foi encaminhado à delegacia e irá responder pelo crime de Receptação. 
 
 Imprimir