Imprimir

Imprimir Notícia

06/03/2021 às 08:23

No Gigante do Norte, Cuiabá enfrenta o Sinop pelo Estadual

Leiagora

O Cuiabá entra em campo neste sábado, às 9h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, para enfrentar o time da casa, pela segunda rodada do Campeonato-Mato-grossense.

O Dourado lidera a competição, com três pontos e cinco gols de saldo, após a vitória na estreia por 6 a 1 sobre o Poconé. Já o Sinop perdeu na estreia para o Grêmio Sorriso, por 3 a 0.

A partida terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube oficiais da Federação Mato-grossense de Futebol. O Cuiabá será comandado mais uma vez pelo auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel. A equipe realizou um treinamento, na tarde desta sexta-feira, no Gigante do Norte, local do jogo, mas Iubel não confirmou o time que pretende mandar a campo.

Certo é que os reforços recém-contratados, como o goleiro Walter, o lateral Lucas Ramon, o volante Uillian Correia e os atacantes Osman e Jonathan Cafú não jogam. Eles ficaram na capital mato-grossense aprimorando a parte física.

Quem pode reaparecer entre os titulares é o volante Rafael Gava, que não jogou diante do Poconé, pois retirou dois dentes do siso nas últimas semanas e estava em recuperação.

 
Assessoria
 
 Imprimir