Imprimir

Imprimir Notícia

06/03/2021 às 10:32 | Atualizada: 06/03/2021 às 10:38

Mulher é sequestrada e estuprada por vizinho e comparsa durante dois dias

Luzia Araújo

Uma mulher foi sequestrada e estuprada pelo vizinho e o comparsa dele durante dois dias, em Rondonópolis. O homem foi preso na noite dessa sexta-feira (5), no bairro Vila Birigui. Ainda durante o sequestro, a vítima foi agredida, ameaça e roubada. Ela foi salva pela irmã após amigos do trabalho desconfiarem do sumiço dela.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou na quinta-feira (4), por volta das 08 horas, estava saindo para o trabalho quando foi abordada por um homem desconhecido. Ele a levou para dentro da casa dela e logo em seguida, o vizinho dela chegou ficando os dois homens com ela na residência.

Durante o período de cárcere privado, ela foi amarrada, teve os olhos vendados e os cabelos cortados, além de ter sido estuprada pelos suspeitos diversas vezes. Além disso, ela foi obrigada a passar as senhas dos seus cartões de banco, e-mail e celular.

A vítima contou ainda que, os suspeitos conversam pelo celular com uma terceira pessoa, repassando os dados bancários dela. Ainda durante o cárcere privado, ela foi obrigada a conversa com seus familiares e colegas de trabalho, como se nada estivesse acontecendo e dizendo somente que estava indisposta.

Os colegas de trabalho da vítima desconfiaram da situação e procuraram a irmã da mulher, que foi até a casa dela, onde obrigou a irmã a abrir a porta, momento em que ela saiu correndo do local, após pedir para a irmã voltar outro dia.  

A vítima reconheceu o vizinho pela voz e os pés.  Ela contou que frequentemente era aliciada pelo ele, sendo que o suspeito chegou a insinuar que arranjaria um emprego para ela caso eles se relacionassem. 

Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada e localizado o suspeito dentro da residência dele. Ele foi preso e a vítima foi levada para atendimento médico. 
 
 Imprimir