Imprimir

Imprimir Notícia

07/03/2021 às 17:18

Humorista de 'A Praça é Nossa' morre por complicações da Covid-19

O humorista Kleber Lopes, de 39 anos, intérprete do personagem 'Rick Marcos' no programa "A Praça é Nossa", do SBT, morreu na manhã deste domingo (7) em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca ocasionada pela Covid-19, segundo a assessoria da emissora.

Ator e bailarino, Lopes estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, por causa da piora do quadro de saúde dele.

“O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, disse a emissora de Silvio Santos.

Nas redes sociais, o programa infantil da casa 'Turma da Alegria e Cia', prestou uma homenagem ao ator e disse que a passagem dele pela emissora foi cheia de "ensinamentos e amor".

"Tio Kleber, porquê? Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir, mas também sabemos que você não foi completamente, em nós sempre vai ter um pouco de você, da sua alegria, do seu sorriso, dos seus ensinamentos e do seu amor por nós, nós nos tornamos melhores ao seu lado, você foi o melhor diretor, amigo e irmão. Gostaria de pedir a Deus te deixar mais um pouquinho aqui, mas agora Ele quer você ao lado dEle ensaiando os anjinhos. Pode deixar que vamos te deixar orgulhosos aqui, sempre te amaremos, obrigado", disse o post.

Trajetória
Kleber Lopes integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou no programa “A Praça é Nossa”, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança.

Ao longo dos anos, Kleber passou a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e pelo talento.

Em 2016, ele ganhou de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo – Ricky Marcos – um divertido cantor inspirado no astro porto-riquenho Ricky Martin.

Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro “A Nova Rica”.

'A Praça é Nossa'
Líder do programa “A Praça é Nossa”, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, também teve Covid-19 e ficou dez dias internado no Hospital Sírio Libanês, no Centro de São Paulo, se tratando da doença, ao lado da esposa, Renata Domingues de Nóbrega, que também contraiu o vírus.

Carlos Alberto teve alta na terça-feira (2), após anunciar nas redes sociais que estava curado da doença e agradecer aos fãs e à equipe médica pelo apoio e cuidados.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor . Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, afirmou Nóbrega.

O apresentador do SBT foi hospitalizado em 20 de fevereiro ao lado da esposa, que também recebeu alta hospitalar na segunda-feira (1), um dia antes, e comemorou o feito nas redes sociais.
 
 Imprimir