Imprimir

Imprimir Notícia

16/03/2021 às 12:36 | Atualizada: 16/03/2021 às 14:04

Invicto há mais de um ano, Nova Mutum se prepara para jogo histórico

Leiagora

A equipe de Nova Mutum está há mais de uma ano sem saber o que é uma derrota e agora encara um desafio inédito na história do time: disputar a Copa do Brasil. O Azulão da Massa encara o Tombaense nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum. 

Será um jogo certamente difícil. Campeões da Série D em 2014, os mineiros têm alcançado excelentes campanhas nos últimos anos. Em 2020, por exemplo, foram vice-campeões estaduais, sendo superados apenas pelo Atlético-MG.

Já o Nova Mutum foi o Campeão Mato-grossense e a base da equipe vem sendo mantida. Apesar do bom momento, o técnico Willian de Mattia, sabe do desafio que tem pela frente. 

"Estamos há mais de um ano com esta invencibilidade. Tudo pelo entendimento tático e da nossa filosofia de jogo por parte dos nossos atletas. Muitos estão comigo desde 2019, quando vencemos a segunda divisão estadual, e todos que chegam já se adaptam rápido à nossa maneira de jogar. Consequentemente, trabalhamos cada vez mais para manter esta invencibilidade e levar o Nova Mutum ao topo dos campeonatos estaduais e nacionais que temos agora para disputar", afirma o técnico William De Mattia.

A última derrota do valor foi em fevereiro de 2020 contra o Dom Bosco no Mato-grossense, desde então, a equipe acumula vitórias. 

Confira a sequência invicta 

2020
Nova Mutum
 0 X 0 Poconé
Nova Mutum 2 X 1 Araguaia
Nova Mutum 1 x 1 Sinop
União 0 x 0 Nova Mutum
Nova Mutum 1 x 0 Sinop
Sinop 1 x 1 Nova Mutum
Luverdense 0 x 0 Nova Mutum
Nova Mutum 2 x 0 Luverdense
Nova Mutum 1 x 0 União
União 0 x 1 Nova Mutum

Com informações da assessoria 

 
 Imprimir