Imprimir

Imprimir Notícia

23/03/2021 às 16:36

Modelo conta plano para queimar Djokovic: “R$ 365 mil para seduzi-lo”

Metropoles

A modelo Natalija Scekic relatou ter sido procurada por um homem para “queimar o filme” de Novak Djokovic, número 1 do mundo no ranking da ATP. Segundo ela, um empresário ofereceu 60 mil euros (cerca de R$ 365 mil) para seduzir e gravar o atleta traindo sua esposa.

“Me ofereceram muito dinheiro para seduzi-lo e gravá-lo. Me deram 60 mil euros. O plano era afundar a reputação de Djokovic e enfraquecer o casamento dele”, contou Scekic à revista Svet i Scandal.

Com detalhes, ela disse que achou ter uma câmera escondida quando recebeu a proposta. “Ele me disse que poderia conseguir cerca de 60 mil euros por isso e uma viagem para onde eu quisesse. Eu ri, esperando que ele dissesse que era uma piada, mas o homem era muito sério. Eu me senti muito ofendida e humilhada”, confessou.

Natalija ainda desabafou, revelando que teve vontade de agredir o homem, mas ao invés disso escolheu contar sobre o ocorrido publicamente para evitar prejuízos ao jogador. “Não quero que ele encontre uma garota que queira fazer isso porque não é justo com Novak. Ele é o nosso melhor embaixador, um homem exemplar e de família. Não é justo que alguém o seduza por dinheiro ou pelo menos tente”, disse.
 
 Imprimir