Imprimir

Imprimir Notícia

24/03/2021 às 10:02 | Atualizada: 24/03/2021 às 10:02

Vídeo | Governador lamenta rejeição de 'feriadão'

Leiagora

O governador Mauro Mendes (DEM) lamentou a decisão tomada pela maioria dos deputados estaduais, que rejeitaram o projeto de lei que previa antecipação de feriados em Mato Grosso. A medida, segundo o governo, visava diminuir a circulação de pessoas e, com isso, reduzir a disseminação do coronavírus. Os parlamentares cederam aos apelos populares e argumentaram que a antecipação causaria ainda mais aglomerações.

“O Governo do Estado de Mato Grosso tem feito tudo o que é possível para salvar as vidas dos mato-grossenses. Nós abrimos leitos, compramos testes, mandamos remédios. Nós abrimos hospitais novos. E continuamos fazendo isso todos os dias, porém, nós precisamos da colaboração da população e dos demais poderes. Sozinhos nós não vamos vencer essa guerra contra o vírus. Neste momento, meus amigos, precisamos todos nos unir numa verdadeira contra a pandemia”, disse em mensagem à população na noite desta terça-feira (23).

O chefe do Executivo ressaltou que irá multar quem descumprir as medidas de isolamento vigentes e promover aglomerações. Mauro pediu que a população se una num pacto pela vida e siga rigorosamente as medidas de biossegurança.
 
 Imprimir