Imprimir

Imprimir Notícia

27/03/2021 às 10:33 | Atualizada: 27/03/2021 às 10:34

Meninas do Mixto conquistam Mato-grossense em goleada histórica

Alline Marques

A finalíssima do Mato-grossense Feminino 2020 terminou com direito a chocolate. E as meninas do Mixto são as campeãs com muito mérito e, com três jogos, terminaram invictas e com um total de 22 gols, uma média impressionante por partida. A partida ocorreu na tarde dessa sexta-feira (26) na Arena Pantanal.

As tigresas venceram por 8 a 0 o Ação, que acabou prejudicado com a falta de entrosamento da equipe e o cansaço das atletas que acabaram ficando apáticas, principalmente, no segundo tempo. 

O Mixto foi pra cima ainda no primeiro tempo e terminou com um placar de 3 a 0. E apesar da expectativa de uma possível reação do Ação, o que se viu foram meninas cansadas em campo. Com isso, o time alvinegro não perdeu tempo e marcou mais cinco gols. E o placar poderia ser ainda maior diante de algumas chances desperdiçadas pelas tigresas. 

Os gols da vitória foram marcados por Dayanny (3), Natacha (2), Jeniffer, Evelyn e Mikaelly.

Com o título, o Mixto se garante como o representante de Mato Grosso no Brasileirão Feminino da Série A2 2021. “Ser campeão pelo Mixto é diferente”. Essas foram as palavras do vitorioso técnico César Fuscão logo após a goleada.
O comandante do Mixto levantou o seu terceiro troféu de campeão mato-grossense feminino. Em 2018 e 2019, César Fuscão era o técnico do Operário Ltda. Mas dessa vez ele garante que teve um gosto especial.

“Ser campeão pelo Mixto é diferente. O Mixto tem uma camisa pesada. A torcida estava carente e por isso a pressão era grande. Quem está dentro do futebol e quer grandes coisas, tem que trabalhar sobre pressão e com a exigência. Sempre passei isso para as meninas. Esse título do Mixto foi diferente pra mim, eu não dormi essa noite, pensando nessa conquista”, disse César.
 
 Imprimir