Imprimir

Imprimir Notícia

29/03/2021 às 09:50 | Atualizada: 29/03/2021 às 10:13

Investigadora com covid é encontrada morta após suposto surto

Leiagora

A investigadora de polícia, Vanda Regina Ramas, de 53 anos, foi encontrada morta em um canavial, nesse domingo (28), no município de Barra do Bugres

Nos últimos dias, a investigadora estava afastada das atividades presenciais na unidade policial em razão de ter testado positivo para  Covid-19.

Amigas próximas da investigadora relataram que ela estava em estado de grande preocupação. Nesse domingo, a policial foi encontrada por uma equipe da Polícia Militar próximo a um canavial, em um suposto surto.  

Os policiais tentaram conversar com a investigadora que entrou na mata. Equipes da Polícia Civil de Barra do Bugres e Tangará da Serra foram acionadas para tentar contato com a investigadora, porém pouco depois o corpo da policial foi encontrado já sem sinais vitais.  Ela tinha uma marca de sangue na região do maxilar, embaixo da boca.


Vanda Regina Ramos era natural da cidade de Jaguapitã, estado do Paraná, e investigadora da Polícia Civil de Mato Grosso desde 24 de setembro de 2001, quando tomou posse no cargo. A policial estava lotada na Delegacia de Barra do Bugres desde o início da carreira e este ano completaria 20 anos de trabalho na instituição.

Ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone pelo número 188, email e chat 24 horas todos os dias.
 
 Imprimir