Imprimir

Imprimir Notícia

30/03/2021 às 11:21 | Atualizada: 30/03/2021 às 11:32

Após sentir forte odor, sogra encontra nora morta em casa

Luzia Araújo

Naiara Rodrigues Azevedo, de 23 anos, foi encontrada morta pela sogra nessa segunda-feira (29), na zona rural de Ribeirão Cascalheira. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está foragido. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe do suspeito estava andava pela sua propriedade, quando se aproximou de uma casa, que fica dentro do seu terreno. O imóvel era utilizado pelo casal para passar a noite e os finais de semana no local. 

Ela notou a presença de moscas voando próximo a porta de entrada, além de um mau cheiro no local. A casa fica a cerca de 100 metros da casa dela. 

A mãe do suspeito foi até a porta e notou que a chave estava no local, quando adentrou e notou forte odor, retornou e acionou os militares para averiguar os fatos. 

Quando as equipes entraram no imóvel encontraram marcas de sangue no piso da cozinha, e no quarto sobre a cama, além de duas armas semelhantes a carabina de pressão sobre um berço. A vítima morta estava no chão, em avançado estado de decomposição. 

A mãe do suspeito relatou que não via o filho há três dias, bem como a nora, sendo que ambos eram moradores da cidade de Querência. O casal estava junto há cerca de 10 meses. A Polícia civil investiga o crime.
 
 Imprimir