Imprimir

Imprimir Notícia

30/03/2021 às 19:44

Populista, Emanuel corta salário

Leiagora

Emanuel Pinheiro (MDB) definitivamente sabe jogar para a plateia né?! É inegável sua capacidade de falar aquilo que o povo quer ouvir. Ao anunciar as medidas restritivas, atendendo decisão judicial, o prefeito aproveitou para falar iria decretar o "lockdown do serviço público", retomando o home office na prefeitura. Só que sem perder tempo, anunciou também que autorizou o corte no seu salário, proporcional aos 10 dias em que ficará em casa. 

Emanuel recebe mensalmente o valor bruto de R$ 27,5 mil. Com 10 dias descontados, ele ficar com R$ 9,1 mil a menos na conta. E como se não bastasse para fazer média, ele ainda disse que irá doar o valor para alguma instituição e ainda orientou seus gestores fazer o mesmo.  

"Vamos abrir um fundo para poder doar esse valor a alguma instituição. De minha parte está determinado. Eu também oriento meus secretários e o vice-prefeito Stopa a me acompanhar nessa decisão. É importante para todos. Não é uma decisão em colegiado. É uma decisão minha, que pode ser levado em conta pelos nossos servidores", declarou durante a live realizada nesta terça-feira (30). 
 
 Imprimir