Imprimir

Imprimir Notícia

31/03/2021 às 17:49

Em jogo disputado, Nova Mutum arranca empate com o Cuiabá

Alline Marques

O atual campeão mato-grossense não se deixou intimidar pelo Cuiabá e foi para cima do Dourado. Jogando em casa, o Nova Mutum colocou pressão no adversário e deu trabalho para o goleiro Walter e arrancou um empate, com gostinho de vitória. 

A partida terminou em 1 a 1. Um placar que não representa o jogo em campo. Tido como favorito na competição, já que vem montando um time para disputar a série A, o Dourado teve trabalho na tarde desta quarta-feira (31) na disputa para se manter na liderança do campeonato. 

O primeiro tempo terminou em 0 a 0, mas duas equipes voltaram pro campo dispostas a marcar gol e deram trabalho para os goleiros. O Cuiabá abriu o placar aos 23 minutos do segundo tempo com Josiel de cabeça. Só que o Nova Mutum não estava disposto a perder em casa e foi para cima, forçando Walter a fazer grandes defesas. Numa jogada de contra-ataque, Elder garantiu o empate aos 44 minutos, e ainda levou um cartão amarelo por tirar a camisa na comemoração. 

Com o resultado, o Cuiabá somou 14 pontos e segue na liderança, enquanto o Nova Mutum ficou com 10 pontos e está empatado com o Operário na vice-liderança. Só que o Chicote da Fronteira joga nesta quinta-feira (31). 

Agora o Dourado volta a campo no dia 4 de abril para encarar o União, enquanto o Nova Mutum joga dia 6 contra o Dom Bosco.
 
 Imprimir