Imprimir

Imprimir Notícia

03/04/2021 às 13:03

Homem é morto com facada no pescoço após ameaçar matar a esposa

Camilla Zeni

Um homem de 30 anos foi morto com uma facada do pescoço desferida pela esposa, de 28 anos, em uma tentativa de salvar a própria vida. Segundo ela contou à Polícia Militar, o homem passou o dia todo ameaçando-a de morte e, minutos antes, tentou pegar a faca para matá-la.

O caso aconteceu por volta das 21h30 no município de Sinop (500 km de Cuiabá), segundo a narrativa da ocorrência. A mulher, que era vítima de violência doméstica, acabou presa. 

O relato foi repassado por policiais militares que, quando chegaram, já encontraram o Samu tentando salvar a vítima. Contudo, logo foi declarada sua morte. 

Aos militares, a mulher contou que desde cedo o marido estava a ameaçando, afirmando que lhe arrancaria a cabeça. Após um período fora de casa, o homem retornou no final da tarde e lhe deu um tapa agressivo em sua bunda. Depois, ficou irritado porque ela tomou uma cerveja da geladeira. 

Conforme o relato da mulher, ele teria arrancado a grade de cervejas e jogado para fora de casa. Depois, retornou puxando-a pelo cabelo e ameaçou pegar uma faca que estava na pia, onde a mulher estava encostada. 

Segundo contou, ao perceber a atitude do marido, ela foi mais rápida e pegou a faca. 

O homem, então, a jogou com força para fora de casa, e foi nesse momento em que ela teria lhe dado uma facada no pescoço. 

Após o crime, ela ainda tentou estancar o sangramento com as mãos e chamou o serviço de atendimento móvel, bem como a polícia. 

A casa foi isolada e a mulher levada para a delegacia.
 
 Imprimir