Imprimir

Imprimir Notícia

04/04/2021 às 12:12 | Atualizada: 04/04/2021 às 12:34

Ludmilla desabafa após ser criticada por pedir respeito no BBB21

DO METRÓPOLES

A cantora Ludmilla usou as redes sociais, na madrugada deste domingo (4), para desabafar, após ter pedido respeito à sua música e ao seu cabelo no BBB21. Nas redes sociais, espectadores acusaram a funkeira de “interferir no jogo”.

A acusação ocorre porque a fala sobre o cabelo pode ser interpretada como um recado claro ao cantor Rodolffo, que, no sábado (3), fez um comentário racista sobre o black power do participante João.

No palco, Ludmilla falou: “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caralho!”.

Nas redes sociais, a maior parte das reações foram positivas. Porém, um grupo atacou Ludmilla, dizendo que ela interferiu no jogo e a prova seria a reação de Camilla de Lucas e João – dois participantes pretos do BBB21.

Lud, então, desabafou e explicou que fez o comentário porque ela também foi vítima de um comentário racista sobre seu cabelo. Uma socialite branca disse que o cabelo da funkeira parecia Bombril e a Justiça a inocentou.

Ludmilla também rebateu àqueles que falaram que ela não poderia falar sobre o tema porque estava usando uma peruca com fios lisos. “O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula as minhas raízes, meu cabelo é crespo e emu local de fala sobre o racismo continua. Não sejam ignorantes”, concluiu.

Assista:


 
 Imprimir