Imprimir

Imprimir Notícia

06/04/2021 às 15:41 | Atualizada: 06/04/2021 às 16:36

Vídeo | Grave acidente envolvendo viatura da Sesp deixa dois policiais mortos na BR-163

Camilla Zeni

Dois policiais penais de Mato Grosso morreram após a viatura em que estavam se envolver em um grave acidente na BR-163, próximo ao município de Diamantino (185 km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (6). 

De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração da rodovia, pelo menos três pessoas estavam no veículo. Um dos ocupantes foi socorrido com vida pela equipe médica da concessionária. 

A informação inicial recebida pela concessionária é de que os outros dois ocupantes que morreram no local ficaram presos às ferragens após o carro bater contra uma carreta. Segundo testemunhas, estes estariam sentados no banco traseiro.

Imagens obtidas pelo Leiagora mostram a destruição do veículo. No local, chovia fraco quando o acidente aconteceu. Contudo, as causas da batida ainda serão apuradas.

Há pouco, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) emitiu uma nota informando que equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para dar suporte ao atendimento.

A identificação dos policiais mortos, bem como a do sobrevivente ainda não foi confirmada. De acordo com a Sesp, novas informações devem ser repassadas em breve.

Confira o vídeo recebido pela reportagem:


 
 
 Imprimir