Imprimir

Imprimir Notícia

07/04/2021 às 08:13

Força Tática prensa dupla por tráfico de drogas em Várzea Grande

Luzia Araújo

Duas pessoas com passagens pela polícia foram presas por tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (6), em Várzea Grande. Segundo informações da Força Tática, a prisão aconteceu no bairro da Manga, por volta das 22h40.

Uma equipe estava em patrulhamento quando visualizou duas pessoas em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, a dupla empreendeu fuga e os policiais realizaram o acompanhamento dos suspeitos. Foi realizada a  abordagem e nada de ilícito foi encontrado com eles.

Entretanto, foi encontrado em uma lata 10 porções de substância análoga a pasta base  de cocaína, após buscas no perímetro. Os suspeitos possuem passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Já no bairro Mapim, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento tático quando avistou uma pessoa saindo de uma região de mata paralelo ao córrego de esgoto. O suspeito apresentou um certo nervosismo e inquietação, ao avistar os policiais. 

Quando a equipe comunicou a abordagem, o homem empreendeu fuga para região de mata, arremessando uma vasilha branca. Foi solicitado apoio para realizar o cerco na tentativa de capturá-lo, porém ele não localizado. Ao verificar a vasilha arremessado pelo suspeito, foram localizadas várias 01 Tablete de substância análoga à maconha, 10 porções pequena de substâncias análoga à maconha, 01 pedaço médio da mesma substância ( 600 g ), 25 porções de substâncias análoga à pasta base ( 82 g), 1 balança de precisão e 1 tesoura. 
 
 
 Imprimir