Imprimir

Imprimir Notícia

07/04/2021 às 18:43 | Atualizada: 07/04/2021 às 19:02

Com 16 gols marcados e um jogo a menos, 7ª rodada do Mato-grossense termina com Cuiabá na liderança

Alline Marques

Com um jogo a menos, a sétima rodada do Campeonato Mato-grossense teve direito a duas goleadas e encerrou com um saldo de 16 gols. 

Faltando duas rodadas para encerrar a primeira fase da competição, o Cuiabá segue na liderança com 17 pontos, seguido do Operário que tem um ponto a menos. 

Em terceiro aparece o União com 12 pontos. Já o Ação e o Nova Mutum estão empatados com 10 pontos na 4ª e 5ª colocação, mas ambos possuem um jogo a menos no torneio. 

O Sorriso aparece em 6º com 9 pontos, seguido do Luverdense para aparece com 7 pontos, mas também está com um jogo a menos, assim como o Dom Bosco, que tem 5 pontos e está na 8ª colação. 

Na zona de rebaixamento estão Poconé com 3 pontos e o Sinop que segura a lanterna e ainda não pontuou na competição. 

Luverdense e Ação tiveram a partida da 6ª rodada adiada devido o conflito de agendas do time de Lucas do Rio Verde, que jogou a segunda fase da Copa do Brasil contra o Bragantino, mas acabou desclassificado. O confronto foi remarcado para o dia 14. 

Já Dom Bosco e Nova Mutum tiveram o jogo da 7ª rodada adiado nesta semana por conta de um surto de covid na equipe do Azulão do Norte. Uma nova data ainda será marcada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). 

 
 Imprimir