Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/2021 às 07:26

Taxista e irmãs morrem em acidente na BR-175

Luzia Araújo

Três idosos morreram em um acidente na BR-175 registrado na tarde de ontem (7), no trecho que liga os municípios de Mirassol D´Oeste e São José dos Quatro Marcos.  A pista ficou interditada para o trabalho dos peritos e investigadores. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu um Fiat Siena e um Prisma. 

O Siena estava seguindo com um casal sentido Mirassol D’Oeste para São José dos Quatro Marcos, enquanto o Prisma seguia no sentido contrário com quatro ocupantes, quando ocorreu o acidente. O motorista e duas irmãs que estavam no Prisma morreram no local. O veículo era taxi. 

As vítimas foram identificadas como: João Francisco dos Santos Neto, de 61 anos, Maria do Carmo Bento Nunes, de 62 anos e Lourdes Barbosa Nunes, de 69 anos.

As equipes policiais militares fizeram o controle trânsito, inclusive sendo necessário a interdição completa da pista, por aproximadamente 30 minutos, para a realização dos trabalhos da Polícia Judiciária Civil e peritos criminais. As causas do acidente serão investigadas. 
 
 Imprimir