Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/2021 às 09:50

Homem que ateou fogo em adolescente que recusou sexo a três é preso

Camilla Zeni

O suspeito de jogar álcool e atear fogo contra um rapaz de 17 anos, causando graves queimaduras na vítima, foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (7) no município São Pedro da Cipa, onde o crime ocorreu. 

Segundo a Polícia Civil de Jaciara, responsável pela apuração do caso, o suspeito foi encontrado em casa e tentou enganar os policiais que o procuraram em casa. Acusado de tentativa de homicídio qualificada com uso de meio cruél, ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (8). 

A Polícia informou ainda que um segundo homem, de 37 anos, foi localizado na casa do suspeito e, por isso, levado para a delegacia como suspeito de participação no crime. Contudo, restou provado que ele, na verdade, teria tentado socorrer a vítima. 

O crime

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito de 21 anos e o homem de 37 anos estavam em casa ingerindo bebida alcoólica quando o adolescente de 17 anos chegou no local. Conforme o relato da vítima, em determinado momento teria surgido a proposta de que os três mantivessem relações sexuais, o que ele recusou. 

Uma discussão, de repente, iniciou e, em seguida, dentro do banheiro da casa, o acusado pegou álcool e jogou na cabeça do adolescente, ateando fogo em seguida, com a ajuda de um isqueiro. Assustado, o homem de 37 anos fugiu do local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, porém, a vítima conseguiu pedir ajuda a um vizinho e foi socorrida para um hospital em Jaciara. Conforme a Polícia Civil, o homem de 37 anos também teria retornado para a casa na intenção de ajudar a vítima.

O adolescente, que ficou queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto, conseguiu repassar a identidade do acusado à Polícia. Quando foi feita abordagem na casa do suspeito, porém, ele ficou em silêncio, tentando fazer a equipe acreditar que não havia ninguém em casa. 
 
 Imprimir