Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/2021 às 13:18

Câmara lança vídeo apresentando pontos turísticos em homenagem ao aniversário de Cuiabá

Leiagora

Nesta quinta-feira (8), Cuiabá completa 302 anos e para homenagear a capital a Câmara Municipal produziu um vídeo para as redes sociais com imagens dos pontos turísticos e destacando os pontos fortes da cidade.

O material foi produzido pela equipe da Coordenadoria das Redes Sociais da Secretaria de Comunicação (Secom). Foram feitas gravações do Rio Cuiabá, Orla do Porto, Sesc Arsenal, Igreja Matriz e do Centro Geodésico da América do Sul que fica em frente ao prédio do legislativo cuiabano.

A intenção do vídeo é ressaltar que apesar de estarmos vivendo um momento difícil, por conta da pandemia do coronavírus, Cuiabá continua em pleno desenvolvimento.

Além disso, a homenagem também reforça a campanha criada pela equipe das redes sociais todosjuntoscontraacovid iniciada na última semana que traz informação e esperança de que todos "juntos iremos vencer essa etapa" que o mundo vive.

Mensagem

Em mensagem para sociedade cuiabana, o presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho, destaca que o Legislativo está trabalhando em ações que permitam o crescimento da cidade, além da elaboração de proposituras que fortaleçam as políticas públicas.

“Cuiabá é uma cidade acolhedora, com cultura forte e povo hospitaleiro. Hoje, infelizmente, a comemoração desta data tão importante terá que ser novamente diferente devido à pandemia do coronavírus. Devemos lembrar que a cidade está crescendo e juntos temos que trabalhar para que esse desenvolvimento não pare. A Câmara Municipal de Cuiabá está de portas abertas para ajudar. Nossa intenção é aproximar a população do Legislativo para que nossas ações cheguem até a ponta. Estamos juntos! Parabéns, Cuiabá!”, destacou.

 
Da assessoria
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Câmara Municipal de Cuiabá (@camaracba)

 
 Imprimir