Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/2021 às 13:03

Descaso com a Segurança indigna deputado

Leiagora

O deputado estadual João Batista (Pros), da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), se disse indignado com o descaso sofrido pelos agentes da Segurança Pública na manhã desta quinta-feira (8). É que estava previsto o início da vacinação dos agentes contra a covid-19, segundo divulgou o Governo do Estado ontem (7). Entretanto, por falha na logística das doses, a vacinação foi suspensa. 

O parlamentar revelou que tentou, pessoalmente, falar com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e com a secretária de Saúde, Ozenira Félix, e não teve sucesso. Para ele, a situação, que ocorreu porque o município não disponibilizou as doses para os profissionais, é fruto da briga política do prefeito com o governador Mauro Mendes (DEM). 

“O município tem doses em estoque. Poderia muito bem fazer a imunização desses profissionais. Por muitos servidores que gostam do Emanuel, acho que ele sai perdendo com isso. Ele poderia ter resolvido isso logo pela manhã”, disse.
 
 Imprimir