Imprimir

Imprimir Notícia

09/04/2021 às 13:29

Marília Mendonça abandona redes sociais após ofensas de internautas

Movimento Country

Depois de detonar internautas após cancelamento por apoiar o sertanejo Rodolffo no BBB, Marília Mendonça expôs em seu Twitter comentários muito cruéis que recebeu. A cantora se mostrou muito abalada pelas mensagens e revelou que se ausentará das redes sociais por um tempo.

Marília que recentemente fez suspense para os seguidores e deu a entender que poderia anunciar uma live, agora prefere se afastar da web depois de ser intimidade por internautas a se posicionar contra Rodolffo, que já se mostrou homofóbico e racista no reality.

A cantora sertaneja fez questão de revelar o sentimento após receber os ataques: “palhaça é o menor dos palavrões e ataques. e n vão parar. eu nem devia estar falando +.aguentei o dia todo numa boa, mas minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. talvez vcs tenham conseguido o queriam de mim… podem ficar felizes, pq eu tô na m****”, escreveu Marília.

A pressão imposta e a necessidade de se posicionar nesse caso específico envolvendo outro cantor de seu ramo artístico, fez com que Marília fosse duramente criticada. Por último, ela fez questão de deixar alguns prints que exibiam os xingamentos extremamente maldosos que a fizeram querer se afastar por um tempo.
 
 Imprimir