Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/2021 às 13:28

Rodrigo Faro sobre apresentar A Fazenda 13: 'Acho impossível'

Metrópoles

Em entrevista para o podcast do digital influencer Lucas Selfie, Rodrigo Faro afirmou que o novo apresentador do reality show A Fazenda ainda não foi escolhido. Sem negar nem confirmar que desejaria assumir o posto deixado por Marcos Mion, Faro revelou que já entrou em contato com a alta cúpula da Record, porém, acredita ser impossível assumir um novo quadro na emissora.“Acho impossível isso acontecer pelo fato de eu já ter um programa de quatro horas e meia para fazer. Para levantar o Hora do Faro, eu gravo três vezes por semana. A Fazenda tem gravação no domingo, ao vivo na segunda, na terça e na quinta-feira. Não há condições físicas para isso. O Mion já me disse que tinha vezes que voltava de Itapecerica às 4 horas da manhã. Como eu sairia de madrugada do reality para, no dia seguinte, gravar meu programa ao meio dia?”, disse.Faro também negou que tenha planos de mudar de emissora. “Claro que todos os rumores que saem na imprensa são especulações. Já disseram que eu iria para o SBT, para a Globo e etc. Nunca houve nada disso. O meu público seria o primeiro a saber de tudo isso. Eu faço tudo consultando a Deus e ao povo que gosta de mim. Nunca houve pedido do SBT, nem da Globo e nem mesmo de A Fazenda”, completou.

Vale lembrar que, no último mês, além de Faro, os apresentadores Celso Zucatelli e Otaviano Costa também foram apontados como possíveis substitutos de Mion. Por sua vez, a Record se manifestou com a informação de que o posto ainda está vago.

“Essa determinação ainda não foi feita. Antes de A Fazenda tem o Power Couple com a Adriane Galisteu, depois tem A Ilha com a Sabrina Sato e só em Setembro tem A Fazenda. Não foi falado nada ainda. Quando você lê na imprensa, até acredita, né? Eu tenho uma relação com a Record incrível. Todos os diretores são meus amigos de tomar cerveja e jogar bola juntos. Eu confio neles. Quando eu liguei para a direção e perguntei [se seria o novo apresentador do programa], me disseram que não tinham tomado uma decisão”, afirmou Faro.

Apesar de elogiar Mion, Faro falou que o grande diferencial de A Fazenda não é o apresentador, mas sim o formato e o elenco. “O formato do reality show A Fazenda é que é a grande estrela. Quem faz o programa é o elenco. O que o Mion fez foi agregar ao jogo. Ele trouxe o jeito dele de falar. O Mion pegou um formato de sucesso e agregou uma forma espetacular de falar com o jovem e alavancou o programa também. Mas o elenco de A Fazenda 12 foi muito bom, né?”, finalizou.

 
 
 Imprimir