Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/2021 às 11:21

Sorriso e Ação empatam em 1 a 1 pelo Mato-grossense

Alline Marques

Sorriso e Ação fizeram uma partida bem disputada no estádio Egídio Preima, mas acabou em empate: 1 a 1 pelo Campeonato Mato-grossense. O resultado favorece o time de Santo Antônio, que ainda tem um jogo a menos na competição e garantiu um ponto jogando fora de casa. 

O primeiro tempo da partida terminou sem gols. O Sorriso abriu o placar depois de um pênalti em Roger aos 7 minutos do segundo tempo. O jogador tinha acabado de entrar e sofreu um empurrão na pequena área. Rafinha, camisa 7, cobrou e marcou o gol da partida pelo time da casa. 

Mas o Ação nem deu tempo do adversário comemorar e logo aos 16 minutos, após um erro do sistema defensivo do Sorriso no meio de campo, Picachú saiu em arrancada, ficou cara a cara com o goleiro e tocou para o gol, garantindo o empate para o time de Santo Antônio. 

Alias, Picachu foi eleito melhor jogador da partida pelos torcedores que acompanhavam a transmissão da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), já que os jogos não podem contar com torcedores no estádio devido à pandemia do coronavírus. 

Com o resultado, o Ação chega a 11 pontos na 4ª colocação, mas tem um jogo a menos na competição. Enquanto o Sorriso soma 10 pontos e está em 6º. O Campeonato Mato-grossense encerra na próxima semana. As datas dos jogos ainda não foram definidas, mas o Ação enfrenta o União, enquanto o Sorriso encara o vice-líder: Operário. 

O time de Santo Antônio ainda encara o Luverdense no dia 14 de abril pela 6ª rodada. A partida foi adiada devido a participação do alviverde na Copa do Brasil.
 
 Imprimir