Imprimir

Imprimir Notícia

12/04/2021 às 14:25

Leonardo coloca fazenda Talismã à venda após assessor morrer

Movimento Country

A morte trágica de Passim, amigo e assessor de Leonardo, deixou o cantor sertanejo muito abalado. O novo parceiro de Gusttavo Lima no “Cabaré“ estaria cogitando vender sua fazenda “Talismã”, local onde o assessor morreu a tiros, por uma verdadeira fortuna.

Segundo informações do site Compre Rural, Leonardo estaria disposto a vender sua fazenda Talismã pela bagatela de mais de R$ 60 milhões. O motivo é claro: as constantes tragédias que tem acontecido no local, que ficou marcado nos últimos meses pela morte de Passim, seu amigo íntimo e assessor.

Além da morte de Passim, a fazenda foi palco para vários acidentes envolvendo seus filhos, principalmente João Guilherme, que recentemente agitou a internet com uma foto íntima vazada e deslocou o ombro em uma manobra de skate recentemente e foi parar no hospital.

Os acidentes sucessivos teriam deixado Leonardo desmotivado a morar no local, já que as lembranças de Passim estariam fortes no local, que ganhou o nome de “Talismã” devido ao sucesso da dupla Leandro e Leonardo, ainda em 1990.

A fazenda fica a 220 km de Goiânia e tem mais de 1000 hectares. A principal atividade nas instalações é a criação de gados, mas é equipada com uma piscina gigantesca, uma quadra de vôlei, um lago e vários outros artifícios.

A transmissão de “Cabaré 2” foi ao ar no último sábado (03) e contou com bebedeira e algumas polêmicas. Gusttavo Lima, revelou durante a live sentir saudades da ex esposa Andressa Suíta, enquanto que Leonardo fez comentário que expôs sua intimidade com a esposa Poliana Rocha, com quem é casado há 24 anos.

Já pro final da apresentação, o sertanejo que se desentendeu com Eduardo Costa excluindo-o do show de sucesso, revelou abstinência sexual nos últimos dias, no entanto, expôs relação com a esposa:

“Hoje nós demos uma trepada gostosa. Rapaz, fazia uns trinta dias que eu não gozava, até pedaço de p**** saiu. Eu achei que eu já estava inválido, já estava para puxar uma corda no pescoço. Mas, quando eu vi, saiu meio empedrado, mas saiu. Ela ficou satisfeita”, declarou Leonardo.
 
 Imprimir