Imprimir

Imprimir Notícia

12/04/2021 às 18:22

Vacinação na UFMT começa nesta terça

Leiagora

Mais um polo de vacinação contra o coronavírus começará a funcionar nesta terça-feira (13), no estacionamento da Universidade Federal de Mato (UFMT), em Cuiabá, na modalidade drive thru. Serão imunizados no local, à princípio, apenas trabalhadores de saúde com a segunda dose da vacina. A estimativa é que neste primeiro dia 1200 pessoas sejam vacinadas, das 9h às 17h.

Aqueles que não puderem ser vacinados pela modalidade drive thru, podem ir até o Centro de Eventos para serem imunizados. “É imprescindível que as pessoas levem o QR Code, de preferência impresso, para que possamos fazer o registro no sistema do Programa Nacional de Imunização”, diz a 
coordenadora da campanha de vacinação, Valéria de Oliveira.

O polo de vacinação do Sesi Papa, que começou a funcionar nesta segunda-feira (12), continuará imunizando idosos de 65 a 69 anos também pela modalidade drive thru, que estiverem agendados. Estão agendados 1200 idosos desse grupo para serem vacinados nesta terça-feira.

A campanha de vacinação no Centro de Eventos seguirá vacinando com primeira dose os idosos de 70 a 74 anos e aqueles acima de 75 que ainda não receberam nenhuma dose. Aqueles que estão cadastrados no site já estão na lista de espera e devem consultar seu cadastro para verificarem o dia e horário que deverão comparecer ao polo de vacinação. Aqueles que não tiverem recebido a agenda ainda, terão a vacina marcada para os próximos dias.
 
 Imprimir