Imprimir

Imprimir Notícia

13/04/2021 às 08:16 | Atualizada: 13/04/2021 às 08:20

Criança de 10 anos morre carbonizada em incêndio a residência

Luzia Araújo

Uma criança de 10 anos morreu carbonizada dentro da sua própria casa após um incêndio atingir o imóvel. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a tragédia aconteceu no condomínio de chácaras “Cantinho da Floresta”, a cerca de 40 km do município de Sinop (500 km distante de Cuiabá). O tio da vítima teve queimaduras de 2º grau. 

Os militares foram acionados por volta das 21h30 para atender uma ocorrência de incêndio em residência com vítima. Eles deslocaram para o local com uma viatura de combate a incêndio e uma Unidade de Resgate.

Ao chegar no imóvel, as guarnições se depararam com a residência totalmente destruída pelo fogo, restando apenas o serviço de rescaldo os bombeiros. 

Segundo testemunhas, a família estava dentro da residência, momento que se iniciou o incêndio, porém não foi informado quantas pessoas estavam na casa, no momento do incêndio. 

O tio da criança foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, após ter sido realizado procedimentos pré-hospitalares no local. Já o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil.  
 
 Imprimir