Imprimir

Imprimir Notícia

13/04/2021 às 12:38

Policiais prendem homem por ameaçar a ex-esposa e descumprir medida protetiva

Leiagora

Na manhã desta terça- feira (13) a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por descumprimento de medida protetiva e ameaçar a ex- esposa, em Sinop. O suspeito ameaçou a vítima quando ela retirava seus pertences da residência onde o casal residia.

Por volta das 7 horas, os policiais foram acionados via 190 para atender uma mulher que disse que estava retirando seus pertences da casa, quando o suspeito invadiu o imóvel, jogou seus pertences no chão e fez várias ameaças a vítima.

A mulher relatou que possuí uma medida protetiva  contra o suspeito e que ele teria violado a determinação judicial.  A vítima ao deixar a casa em um caminhão de mudança foi seguida pelo suspeito e ameaçada.

Diante da denúncia, os policiais fizeram diligências na região e localizaram o homem na Avenida das Figueiras. A PM constatou que a vítima na última segunda-feira(12) já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito e com solicitação de pedido de exame de corpo delito, devido as lesões causadas.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 
Assessoria
 
 
 Imprimir