Imprimir

Imprimir Notícia

13/04/2021 às 19:27

Jogos atrasados ocorrem nesta quarta e Mato-grossense entra na reta final; veja a classificação

Alline Marques

O Campeonato Mato-grossense entra na reta final da competição e com o fim da 8ª rodada dois times já estão rebaixados, enquanto a liderança do Cuiabá está consolidada. Nesta quarta-feira (14), dois jogos concluem as rodadas anteriores e a Federação Mato-grossense de Futebol deve anunciar as datas dos últimos jogos. 

Nesta quarta, jogam Dom Bosco e Nova Mutum, às 16h, na Arena Pantanal pela sétima rodada. A partida foi adiada devido um surto de covid entre os jogadores do time do Médio Norte. 

O Nova Mutum tem 13 pontos e está na 4ª colação, mas vai em busca da vice-liderança. Já o Dom Bosco tem 8 pontos e ocupa a 7ª posição. 

A outra partida será entre Luverdense e Ação, às 16h, no Passos da Ema em Lucas do Rio Verde. A partida estava marcada para o dia 1º de abril, mas precisou ser remarcada porque o alviverde jogou contra o Bragantino pela segunda fase da Copa do Brasil. 

O Luverdense tem 7 pontos e ocupa a 8ª colocação no campeonato. Enquanto o Ação com 11 pontos está em 5º lugar na tabela.

Porém, mesmo sem estes jogos e com a última rodada ainda para acontecer, Poconé e Sinop já não possuem mais chance no torneio e estão rebaixados da 1ª divisão do Mato-grossense. Por outro lado, o Cuiabá com 20 pontos, mesmo que sofra uma derrota não pode mais ser alcançado e segue como líder para a segunda fase do campeonato. 

Veja a classificação completa

 
 Imprimir