Imprimir

Imprimir Notícia

17/04/2021 às 16:30 | Atualizada: 17/04/2021 às 16:48

Policiais libertam vítimas de roubo, prendem um dos suspeitos e identifica comparsa

Leiagora

Uma equipe da 3ª Companhia de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) prendeu nessa sexta-feira (16), um homem de 24 anos por roubo e cárcere privado. Um segundo criminoso foi identificado, mas segue foragido.

A denúncia descrevia um roubo em andamento na comunidade rural de Morrinhos. No trajeto, os militares deram de frente com três homens que correram para uma área de mata. Sendo um deles contido e algemado. Eles estavam em uma motocicleta Honda Titan vermelha e um Corcel marrom.

No imóvel, o caseiro e um amigo estavam trancados em um quarto. A maçaneta da porta foi amarrada com uma corda e impedia a saída do cômodo.

No curral, os criminosos tinham abatido três bois, mas restavam apenas as cabeças dos animais. O suspeito foi questionado para onde tinham levado a carne. Ele apontou a casa de um dos comparsas.

Na residência indicada, a esposa do denunciado disse que o marido é minhoqueiro e que não o via desde a noite passada. Ela entregou o documento do suspeito e alegou não saber do crime.  

A carne apreendida foi entregue ao caseiro, pois se fosse levada à delegacia seria perdida. Foram apreendidos uma motosserra, uma espingarda de pressão e duas lanternas. Diligências continuam na região na busca dos outros envolvidos.

 
Da PMMT
 
 Imprimir