Imprimir

Imprimir Notícia

21/04/2021 às 09:42

Dupla invade casa para roubar iPhone e mata idoso a tiros na frente da esposa

Camilla Zeni

Osvaldo Sansão Suniga, de 66 anos, foi morto dentro de sua casa, no município de Colíder (640 km de Cuiabá), vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. 

Segundo a esposa da vítima, ela estava na cozinha, por volta das 5h45 desta quarta-feira (21) quando percebeu dois homens armados entrando em seu quintal. 

A mulher contou que tentou chamar o esposo, que estava no quarto, mas ele não escutou. Então, ela foi até o cômodo e, ao retornar com o marido para a cozinha, já percebeu que a dupla estava forçando a entrada pela porta. 

O casal, então, correram para o quarto, na tentativa de se esconderem, mas quando Osvaldo estava fechando a porta, os bandidos conseguiram impedi-lo. 

Conforme a mulher, o ladrão e o marido entraram em luta corporal, sendo que o idoso chegou a dar socos e pontapés no criminoso. No entanto, ele sacou a arma e atirou. Depois, segundo a mulher, a dupla pegou um iPhone 8 e fugiu. 

Os investigadores da Polícia Civil, que já estavam no local quando a PM chegou, pediram a caixa do celular para encontrar os dados do telefone. 

O Corpo de Bombeiros também esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Osvaldo. 

A casa foi siolada para perícia e o corpo levado para o IML.
 
 Imprimir