Imprimir

Imprimir Notícia

24/04/2021 às 19:10 | Atualizada: 24/04/2021 às 19:12

Vídeo | Com confusão fora de campo e PM acionada, Sorriso e Operário terminam empatados

Alline Marques

Sorriso e Operário fizeram o primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Mato-grossense e a partida terminou empatada em 2 a 2 em um jogo disputado, que ocorreu na tarde deste sábado, no estádio Egídio Preima. 

A partida não teve nada de tranquila, dois jogadores foram expulsos e a Polícia Militar ainda teve que ser acionada para intervir numa discussão fora de campo. Inclusive, vale destacar que por conta da pandemia não pode ter torcida no estádio e o representante da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) explicou que estavam no local apenas dirigentes das duas equipes em lados opostos da arquibancada. 

A FMF explicou que os dois jogadores expulsos - Luan do Operário e Roger do Sorriso - saíram de campo se estranhando, xingando. Devido ao clima tenso entre ambos, a entidade optou por deixar o jogador do tricolor na arquibancada e o outro atleta no vestiário. 

“O jogador do Sorriso atravessou todo o estádio para tirar satisfação e prontamente foi separado pelos membros da diretoria do Operário e o policiamento atendeu ao chamado, com o Roger sendo recolhido do estádio”, explicou Higor, representante da FMF.  

O jogo 

Deixando a confusão de lado e falando do que interessa. Jogando em casa, o Sorriso mostrou garra e determinação em campo para correr atrás do placar. O Chicote da Fronteira por duas vezes ficou à frente no placar, mas não conseguiu segurar a vitória. 

Aos 9 minutos do primeiro tempo, num cruzamento de Lucas, Luan aproveitou uma falha da zaga e abriu o placar. Já aos 18 minutos, uma confusão no meio de campo acabou na expulsão de Roger do Sorriso, que teria dado uma cotovelada em Luan, porém, pelas imagens da transmissão feita pela FMF não fica claro o motivo da expulsão do jogador do Operário. 

O Sorriso ainda teve boas oportunidades para empatar, mas Elias formou o paredão no gol do Operário. Mas aos 26 minutos, na cobrança de escanteio, não deu para o goleiro tricolor e Brandão mandou para dentro. 

Já nos acréscimos do primeiro tempo o goleiro Pedrão do Sorriso saiu do gol e derrubou o jogador do tricolor na área. O juiz marcou o pênalti e Wellison marcou para o Operário. Só que o Chicote da Fronteira não teve nem tempo de comemorar. Um minuto depois do gol, Brandão não perdoou e mandou de cabeça para dentro da rede deixando tudo igual. 

O segundo tempo terminou sem gols, mas a partida seguiu disputa e acirrada em campo. Os dois times buscaram a vitória, mas com muitos erros na finalização a partida terminou com o empate. 

Agora os dois times precisam buscar uma vitória para evitar os pênaltis na próxima partida que será no estádio Dito Souza, na próxima quarta-feira (28), às 9h, no estádio Dito Souza. 

 
Assista o momento da confusão no estádio

 
 
 Imprimir