Imprimir

Imprimir Notícia

26/04/2021 às 14:41 | Atualizada: 26/04/2021 às 16:59

Sem conversinha eleitoral

Leiagora

O governador Mauro Mendes (DEM) segue sem intenção de debater as eleições de 2022 com um ano de antecedência. Nesta segunda-feira (26), Mauro ainda chegou a dizer que a população não está preocupada com “conversinha eleitoral” e ressaltou que sua missão “é trabalhar por Mato Grosso”.

À imprensa, o governador chegou a criticar o presidente Jair Bolsonaro, que já declarou, na semana passada, apoio à campanha do deputado federal José Medeiros (Podemos) para o Senado na próxima eleição. 

“Não vou falar de eleição antes do ano eleitoral chegar. Toda vez que alguém me perguntar, eu vou falar: ‘Deixa 2022 para 2022’. Nós temos que trabalhar, tanto eu como qualquer deputado, qualquer vereador, prefeito, presidente, os senadores… Temos que trabalhar e entregar resultados. Tem muita coisa mais importante. Tenho certeza que os cidadãos não querem ver conversinha eleitoral nesse momento. O cidadão quer ver os seus representantes, que ganham salário com dinheiro público, trabalhando com seriedade, cada um no seu quadrado e fazendo aquilo que é importante”, disse Mauro.
 
 Imprimir