Imprimir

Imprimir Notícia

27/04/2021 às 10:27

Fiscalização encerra festa clandestina com famosos em Goiás

Metrópoles

Uma festa clandestina com convidados famosos foi encerrada nesse final de semana em Hidrolândia, na Região Metropolitana da capital goiana. O churrasco à beira de uma piscina, com som alto e pessoas sem máscara, desrespeitava o decreto municipal que proíbe a realização de eventos dessa natureza.

A festa aconteceu no último sábado (24/4), em um condomínio de chácaras da cidade. Entre os participantes estavam o ator Henri Castelli, a ex-BBB Nati Cassassola, a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais. Os convidados chegaram ao local em vans. Cerca de 60 pessoas estavam na chácara.

Nos vídeos e fotos compartilhados pelos convidados, além das pessoas sem máscara, é possível notar uma grande estrutura de som e iluminação montada no local, o que incomodou os vizinhos, que denunciaram a aglomeração.

Ao G1, o coordenador da equipe de fiscalização do município, Gabriel Yoshiak, disse que os participantes da festa clandestina não se preocuparam com a situação.

“O pessoal que estava lá não estava preocupado nem em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é fazer permitido festas. Em caso de reincidência, ele será multado”, afirmou.

Já o condomínio onde ocorreu a festa informou que reuniu as denúncias feitas pelos moradores, além das imagens da festa, e vai aplicar uma multa ao proprietário. Representantes do local alegam que o dono comprou a casa há cerca de 30 dias e essa foi a segunda festa realizada por ele.
 
 Imprimir