Imprimir

Imprimir Notícia

28/04/2021 às 13:35 | Atualizada: 28/04/2021 às 13:49

Vídeo | Garimpeiro pega esposa com amante depois de encontro íntimo

Luzia Araújo

Um garimpeiro pegou a esposa com o amante em uma academia depois de um encontro íntimo. Segundo informações, o fato aconteceu no município de Poconé (100 quilômetros de Cuiabá). O flagrante foi gravado pelo homem traído, que não segurou as lágrimas e chorou ao descobrir a traição. 

Na imagem, é possível observar a mulher conversando com o amante na academia. Nervoso, o esposo traído diz que viu ela saindo de um quarto que fica no local. A mulher tenta tirar o celular da mão do esposo, para interromper a gravação, mas homem consegue escapar e continua filmando. 

Ele caminha até o quarto e diz que não vai mostrar o amante, porque ele não tem nada a ver com a situação. “A cama está até amaçada, suada” ressaltou o garimpeiro completando “olha só pessoal da família, que humilhação para mim, que estava trabalhando no garimpo”. 

Sem saber o que fazer, a esposa do garimpeiro se trancou no banheiro, enquanto o homem continuou o desabafo. “Eu falei para vocês. É por isso que ela me rejeitava”. Chorando o garimpeiro mostrou a motocicleta da esposa estacionada na lateral da academia. “Olha aqui a moto que eu comprei para ela”. 

O garimpeiro explicou que a esposa não queria que ele retornasse do trabalho e encerrou a gravação dizendo que não quer mais nada com a mulher. “Choveu no garimpo, liguei para ela e ela não me atendeu. Ela não queria que eu voltasse do garimpo. Quero que ela some da minha casa", finalizou. 
 
 Imprimir