Imprimir

Imprimir Notícia

29/04/2021 às 14:18 | Atualizada: 29/04/2021 às 14:50

Rapaz tem tornozeleira eletrônica furtada enquanto dormia

Luzia Araújo

Policiais civis de Cáceres (215km distante de Cuiabá) registraram um boletim de ocorrência um quanto inusitado na cidade, nesta semana. Um rapaz de 23 anos esteve na delegacia para denunciar o furto da tornozeleira eletrônica dele. O caso chamou a atenção os profissionais, mas não deixou ser registrado. 

Segundo informações da Polícia Civil, a ocorrência de  furto aconteceu no bairro Rodeio, por volta das 21h30, do dia 19 de abril, mas só veio a tona nessa terça-feira (27). 

A vítima relatou estava na praça da feira, ingerindo bebida alcoólica, quando conheceu uma mulher, que pediu carona a ele até o bairro Rodeio. De bicicleta, o rapaz levou a mulher até o local, onde eles decidiram fazer uso de entorpecentes. 

Ambos foram até uma residência, onde estavam reunidos vários dependentes químicos e a mulher comprou entorpecentes para os dois, que fizeram uso.

Logo após, o rapaz dormiu e quando acordou percebeu que estava sem a sua tornozeleira eletrônica, que estava acoplada em seu tornozelo. Além do equipamento, também foram furtados a carteira com os documentos pessoais e a bicicleta da vítima. Até o momento nada foi localizado. 
 
 Imprimir