Imprimir

Imprimir Notícia

01/05/2021 às 15:42

Carlinhos Maia sobre reconciliação com Simone: '8 horas de conversa'

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Carlinhos Maia e Simone, da dupla com Simaria, fizeram a alegria dos fãs nessa sexta-feira (30/4) ao mostrarem que reataram a amizade após dois anos sem se encontrar. Mas o influencer não chegou na casa da cantora de surpresa para fazer as pazes. Os dois conversaram muito antes do vídeo postado no Instagram, e ele contou para a coluna como foi.

“Simone é uma pessoa muito importante na minha vida desde sempre. Eu sempre deixei isso claro. Não via a hora de voltar a estar do lado dela, justamente por ser alguém que eu amo muito. Esse vídeo que vocês viram foi depois de oito horas de conversa. Muita conversa mesmo”, contou Carlinhos.

Após a reconciliação, os amigos decidiram gravar o vídeo. “No final, a gente resolveu fazer essa brincadeira. Mas é óbvio que esse vídeo foi pensado. Não cheguei de surpresa na casa dela. E fui testado, óbvio. As pessoas não imaginam, mas eu faço teste de Covid-19 quase todos os dias. Tanto é que nunca transmiti nada para ninguém.”

O influencer ainda disse que os fãs podem esperar surpresas entre ele e a cantora em breve. “Em breve, vocês vão saber mais, muita coisa boa que está por vir. Meu coração está feliz e grato. No mundo em que a gente vive hoje, tem que exercitar o perdão. Quando se ama, tem que estar junto e reconhecer os erros”, finalizou ele.
 
 Imprimir