Imprimir

Imprimir Notícia

01/05/2021 às 14:36 | Atualizada: 01/05/2021 às 14:43

Medeiros vai à carreata pró-Bolsonaro

Leiagora

O deputado federal José Medeiros (Podemos), vice-líder do governo, confirmou presença em uma manifestação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em defesa do Governo Federal e do voto impresso auditável.

As manifestações acontecem em todo o país e, em Mato Grosso, tem início marcado para às 15h. Em Rondonópolis, a concentração será no CAIS. Em Cuabá, será 
na Praça das Bandeiras, no Centro Político Administrativo.  

Apontado com uma das principais lideranças da direita de Mato Grosso, Medeiros convoca todos os apoiadores e simpatizantes do presidente Bolsonaro para saírem às ruas em defesa do Governo Federal e da democracia.

“No Dia do Trabalho vamos sair às ruas para participar das carreatas em defesa do presidente e da democracia. Em todas as cidades de Mato Grosso terá uma manifestação de apoio às políticas públicas implementadas pelo presidente. Por isso, estamos convidando todos, pois vamos reafirmar a nossa confiança no presidente Bolsonaro, que vem sendo atacado por setores e forças políticas ligadas à esquerda”, disse o parlamentar.
 
 Imprimir