Imprimir

Imprimir Notícia

02/05/2021 às 08:49

Acabou o amor? Na final, Fiuk lembra treta do bolo e alfineta Juliette

DO METRÓPOLES

Os dias de carinho entre Fiuk e Juliette parecem ter terminado. Desde que garantiu a vaga na final do BBB21, o herdeiro do cantor Fábio Jr. voltou a demonstrar impaciência e pouca afinidade com a paraibana. Durante a festa do TOP 4, a maneira grosseira como o brother tratou a maquiadora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.




Juliette conversava com Gilberto e Camilla sobre estar se sentido excluída por eles na véspera do Paredão, quando Fiuk interrompeu. “Vocês estão brigando?”. “Não, só estamos conversando”, garantiu a carioca. O ator então se aproximou do pernambucano e questionou: “Qual a fofoca? Me conta, Gil”, pediu. O economista então explicou que Juliette estava se sentindo triste, mas que não tinha falado com quem.

Fiuk se afasta, mas continua de olhos e ouvidos abertos na conversa dos colegas de confinamento, e quando ouve Juliette dizer que estava se sentido só, grita: “Mas no dia que você colocou todo mundo contra mim por causa de um bolo eu também fiquei só. Eu também estava no paredão. Também estava me sentindo mal”. A advogada então se aproxima e responde. “Todo mundo fica mal no paredão, não é sobre isso que estamos falando”, ressalta.

Fiuk insiste na discussão: “Ju, você se sentiu sozinha, mas em todo momento a gente tava junto, a gente falava ‘cadê a Ju? cadê a Ju’, um ia chamar você, outro ia chamar você. A gente chegava no quarto e você falava que queria ficar sozinho. Foi uma escolha tua. Ninguém te excluiu em nenhum momento”.

Juliette explica a conversa que estava tendo com a digital influencer e o economista antes de Fiuk interromper. “Eu não falei isso. Disse para Camilla que ninguém fez de propósito. Disse que foi um sentimento meu e que eu estou triste”, se defendeu. Fiuk volta a cutucar. “Mas só entenda que é um sentimento seu e não é que a gente causou em você”.

A discussão continua até que Juliette diga a Fiuk que não havia citado o nome dele na conversa com Gil e Camilla, e que seus sentimentos não eram sobre ele: “Bom, então, eu vou me retirar. Desculpa, vou pegar bebida”, finaliza o brother, e sai emburrado.
 
 Imprimir