Imprimir

Imprimir Notícia

02/05/2021 às 09:19

Na UTI em Cuiabá, investigador da Polícia Civil morre vítima da covid-19

Camilla Zeni

O investigador da Polícia Civil Roosevelt San Martins Dias, de 40 anos, foi mais uma vítima da covid-19 em Mato Grosso. De acordo com a instituição, a morte do policial foi anunciada na madrugada deste domingo (2).

Filho de delegado e irmão de policiais civil e militar, Dias entrou para a Polícia Civil em 2016, onde atuou em Juína, Aripuanã, Gaúcha do Norte, Várzea Grande e, mais recentemente, na Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Polinter), em Cuiabá. 

Diagnosticado com a covid-19, o investigador logo apresentou complicações da doença, e no dia 23 de abril precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Referência, no antigo Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Contudo, não resistiu às complicações e faleceu nesta madrugada. 

O delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval Aravechia de Resende, lamentou a morte prematura do policial, que por mais de cinco anos dedicou sua vida profissional à instituição de forma exemplar. "É uma enorme perda. Que Deus conforte a família e o receba com todas as honras", disse.

Roosevelt era casado e tinha filhos.
 
 Imprimir