Imprimir

Imprimir Notícia

03/05/2021 às 08:47

Dupla é presa no momento em que entregava drogas

Leiagora

Duas jovens de 19 e 18 anos foram presos por tráfico de drogas, no bairro CPA 4, em Cuiabá. Na ação, os policiais da Rotam apreenderam 11 porções de substância análoga à maconha, 01 Balança de precisão, 01 Rolo plástico filme e R$26,00.

Uma equipe da Rotam estava em patrulhamento tático pela região do bairro Carumbé quando visualizou dois indivíduos parados numa motoneta, passando algo para uma terceira pessoa em outra motocicleta, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga em direções opostas, sendo possível abordar apenas as duas pessoas que estavam na motoneta. 

Na busca pessoal foram localizados dinheiro e sete porções de substância análoga à maconha. Durante a varredura no local onde estavam parados anteriormente, foram localizados mais dois pedaços da mesma substância.
 
O garupa da motoneta informou que ambos estavam fazendo entregas de entorpecentes e que em sua residência teriam mais drogas.  Na casa do suspeito foram localizados mais entorpecentes e outros apetrechos para comércio de drogas. 
 
 Imprimir