Imprimir

Imprimir Notícia

03/05/2021 às 18:03 | Atualizada: 03/05/2021 às 20:31

Homem é preso após tentar matar o pai por duas vezes

Leiagora

Um homem que tentou matar o pai duas vezes em menos de 24 horas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (30), no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá).

O fato teve início na noite de quinta-feira (29) quando o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em um bar no distrito de Nova Floresta e estava muito agressivo com todos os presentes.

O pai do rapaz foi conversar com ele, momento em que foi
 fisicamente agredido pelo suspeito, com socos, dedo no olho, e ainda tentou asfixiar a vítima, sendo então contido por outras pessoas que estavam no estabelecimento.

Após conseguir fugir, o pai do rapaz foi para casa da avó do suspeito, onde passou a noite. Não satisfeito, o homem foi até a casa do pai, e como não o encontrou no local, quebrou vários itens e colocou fogo em alguns objetos dentro da residência.

O suspeito foi para casa dormir e assim que acordou na manhã seguinte foi até a propriedade da avó atrás do pai e novamente o agrediu e tentou matá-lo, sendo impedido pelos seus tios.

Ele foi conduzido à delegacia pel
a equipe da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte e, após ser interrogado pelo delegado João Paulo Firpo, foi autuado em flagrante pelos crimes.
 
 Imprimir