Imprimir

Imprimir Notícia

04/05/2021 às 07:19

Vídeo| Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na MT-163

Leiagora

O Corpo de Bombeiros e socorristas Concessionário Rota do Oeste precisaram de uma hora e meia, para resgatar um motorista que ficou preso às ferragens, após colidir contra uma carreta na BR-163, próximo ao município de Lucas do Rio Verde, nessa segunda-feira (3). O salvamento emocionou os profissionais devido a complexidade da ocorrência.  

Com o impacto, a parte dianteira do veículo ficou destruída e o condutor preso às ferragens. Ele conduzia um Fiat Strada prata e seguia sentido Lucas do Rio Verde, quando bateu de frente com uma carreta, em uma tentativa de ultrapassagem.

Os bombeiros cortaram a parte de cima do carro para levantar o teto e conseguir retirar a vítima do interior do automóvel. Enquanto isso, uma outra equipe, junto com os socorristas da Rota do Oeste, realizou os procedimentos de primeiros socorros para manter o rapaz vivo. Consciente, ele disse que trabalha em uma empresa de tecnologia de Lucas do Rio Verde. 

Após uma hora e meia de trabalho, os profissionais conseguiram resgatar o motorista com vida. O tenente Corrêa disse que foi um dos trabalhos mais difíceis que enfrentou na carreira. O militar do Corpo de Bombeiros está há 10 anos na corporação. “O tempo todo ele ficou consciente. Chegou a convulsionar, mas permanece acordado. A nossa orações é para que ele sobreviva”.  Veja a imagem do emocionante resgate abaixo. 
 
 Imprimir