Imprimir

Imprimir Notícia

06/05/2021 às 07:12

​Detran retoma atendimento presencial

Leiagora

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) retoma o atendimento ao público em todo estado a partir desta quinta-feira (6). A prioridade dos atendimentos será os cidadãos que estavam com o atendimento agendado antes do fechamento temporário. As unidades entrarão em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

O atendimento presencial será exclusivamente para os serviços que não estiverem disponíveis na modalidade online no site do Detran ou no aplicativo MT Cidadão.

As coletas de imagem e biometria serão retomadas em todas as unidades do Detran sem agendamento prévio, ficando a critério da chefia de cada unidade a organização da coleta, considerando a capacidade de atendimento da demanda, possibilitando aos credenciados e autoescolas dar continuidade aos cursos e exames teóricos e práticos.

Prova teórica e prática

A aplicação das provas teóricas terá início imediato e as provas práticas de direção serão retomadas em todo estado a partir do dia 10 de maio. Inicialmente a aplicação dos exames práticos será para a categoria A (moto) e mudança de categoria C, D e E.

O Detran-MT irá comunicar os Centros de Formação de Condutores, ainda na quinta-feira (06), sobre a abertura de turmas. O candidato deverá procurar a sua autoescola para que faça o agendamento das suas provas junto ao Detran-MT.
 
 Imprimir